terça-feira, maio 28, 2024
No menu items!
InícioRegionalJovem de Ouroeste morre afogado no rio Grande

Jovem de Ouroeste morre afogado no rio Grande

Matheus Filipe Castro, um jovem de apenas 18 anos, perdeu a vida em um trágico acidente de afogamento nas águas do Rio Grande. O fato aconteceu no último final de semana de março e deixou abalada a população de Ouroeste, região de Fernandópolis.

Segundo informações preliminares, Matheus estava desfrutando de um momento de lazer às margens do rio na companhia de dois amigos. Por volta das 17 horas da tarde, ele decidiu se banhar antes de retornar para casa, após uma tarde de pesca.

Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram acionadas imediatamente após o desaparecimento do jovem. As operações de busca iniciaram no mesmo dia do incidente, mas foram interrompidas por volta das 21 horas devido à escuridão.

Com o retorno das equipes de resgate na manhã desta segunda-feira, dia 01, os mergulhadores retomaram as buscas. Em um esforço incansável, após apenas meia hora de mergulho, o corpo de Matheus foi localizado.

As circunstâncias exatas que levaram ao afogamento de Matheus ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares