segunda-feira, maio 27, 2024
No menu items!
InícioRegionalJovem grávida perde bebê após ser atropelada por micro-ônibus escolar

Jovem grávida perde bebê após ser atropelada por micro-ônibus escolar

Uma jovem de 18 anos, grávida de sete meses, perdeu o bebê após ser atropelada por um micro-ônibus escolar na tarde da terça-feira (23), na Avenida Domenico Ráo. O filho da jovem, de quatro anos, que também estava com ela na bicicleta, ficou ferido no acidente.

A jovem, identificada como Isadora Silveira Serra, não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira (24). O bebê, que se chamaria Isadora, foi sepultado no Cemitério Municipal de General Salgado na tarde de hoje.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem estava em uma bicicleta elétrica quando avançou o sinal de “pare” e colidiu com a lateral do micro-ônibus. O motorista do veículo, um homem de 55 anos, não ficou ferido e prestou socorro às vítimas.

Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente. As imagens mostram a jovem e o filho caindo no chão após a batida.

O menino foi levado para o Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto com ferimentos na cabeça, mas já recebeu alta hospitalar. A mãe da criança permanece internada no HB.

A Polícia Civil investiga o caso.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares