terça-feira, maio 21, 2024
No menu items!
InícioRegionalJovem morre após acidente com caminhão no trevo do JACB em Jales

Jovem morre após acidente com caminhão no trevo do JACB em Jales

Um terrível acidente abalou a manhã desta quarta-feira em Jales. Por volta das 7 horas, uma colisão entre uma bicicleta elétrica e um caminhão no trevo do bairro JAC-B.

A vítima, identificada como Ryan Gouvea Monteiro, de 19 anos, foi socorrida às pressas pela equipe da USA Samu e intubada no local. Posteriormente, foi encaminhado para a Santa Casa de Jales, onde recebeu cuidados médicos, porém, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Segundo informações, Ryan estava a caminho do trabalho quando ocorreu o acidente. Ele portava um crachá com o nome e o telefone de sua mãe, pois sofria de epilepsia, o que pode ter influenciado no desfecho trágico do incidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros também prestaram auxílio, realizando massagem cardíaca na tentativa de reverter o quadro da vítima.

As circunstâncias exatas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades, que realizaram perícia no local. A comunidade de Jales se une em luto pela perda precoce de Ryan Gouvea Monteiro e aguarda por respostas sobre o ocorrido.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares