segunda-feira, junho 24, 2024
No menu items!
InícioRegionalJovem morre em acidente quando voltava de rodeio; motorista foge

Jovem morre em acidente quando voltava de rodeio; motorista foge

Um jovem de 20 anos perdeu a vida em um trágico acidente na manhã deste domingo (26) em uma estrada rural de Braúna (SP). A vítima, que era passageiro de um veículo, ficou presa às ferragens após o carro bater em um poste de energia.

Detalhes do acidente e vítimas

Segundo informações da polícia, o veículo seguia pela estrada rural quando bateu violentamente em um poste de energia. No carro, além da vítima fatal, estavam mais três pessoas. Elas relataram aos policiais que retornavam para Alto Alegre após participarem de um rodeio em Braúna.

Fuga do motorista e socorro

Infelizmente, o motorista do carro não prestou socorro às vítimas e fugiu do local antes da chegada da polícia. A equipe de resgate foi acionada e a vítima fatal, mesmo após receber os primeiros atendimentos, não resistiu aos ferimentos graves. Um dos passageiros também precisou de atendimento médico, mas seu estado de saúde é estável.

Investigação em andamento

As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção do volante e fuga do local do acidente. As equipes buscam identificar e localizar o motorista para que ele responda pelos crimes.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares