segunda-feira, maio 27, 2024
No menu items!
InícioRegionalMédico é encontrado morto com corda no pescoço e mãos amarradas

Médico é encontrado morto com corda no pescoço e mãos amarradas

O médico Aurélio Tadeu de Abreu, 48, foi achado sem camisa e com sinais de violência, dentro de sua própria casa, na noite de sexta-feira (19). A causa exata da morte ainda não foi divulgada, mas a polícia está investigando o caso como latrocínio, que é roubo seguido de morte.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que notaram o portão da casa do médico aberto. As câmeras de segurança mostram que ele chegou em casa no começo da noite, e por volta das 21h, uma mulher se encontrou com ele. Cerca de uma hora depois, dois homens foram vistos aguardando do lado de fora da residência por aproximadamente 30 minutos antes de entrarem no imóvel.

Os suspeitos deixaram a casa por volta das 23h. A mulher e um dos homens saíram a pé, enquanto o outro homem levou o carro do médico, que estava na garagem. A perícia encontrou latas de cerveja e garrafas de vinho espalhadas pela casa, mas não havia sinais claros de luta.

Até agora, um dos suspeitos foi preso, enquanto a mulher e o outro homem foram identificados, mas não capturados. A polícia ainda não esclareceu a relação entre o médico e a mulher. A investigação está sendo conduzida pelo 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo. Os suspeitos não tiveram as identidades reveladas, e as autoridades estão trabalhando para obter mais informações sobre o caso.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares