segunda-feira, junho 24, 2024
No menu items!
InícioPolíciaMorador de Castilho é preso por embriaguez ao volante e posse ilegal...

Morador de Castilho é preso por embriaguez ao volante e posse ilegal de arma

Na tarde de segunda-feira, 10, uma ação policial em Castilho resultou na prisão de um morador de 50 anos por embriaguez ao volante e posse ilegal de arma e munição. Durante patrulhamento na modalidade Atividade Delegada, policiais avistaram e abordaram o homem, que já tinha passagens anteriores, conduzindo uma motocicleta Yamaha YBR.

Durante a abordagem, os policiais notaram que o indivíduo apresentava sinais clássicos de embriaguez. Além disso, encontraram dois cartuchos intactos calibre .22 em sua posse. Ao ser solicitado a realizar o teste do etilômetro, o homem recusou, mas admitiu possuir uma arma de fogo em sua residência, localizada em uma fazenda.

No local indicado, os policiais encontraram uma espingarda de pressão da marca Rossi, adaptada para disparar munição calibre .22, além de um cartucho danificado do mesmo calibre. O homem foi preso e levado à Delegacia de Polícia, onde um médico legista confirmou a embriaguez. Ele foi autuado em flagrante e recolhido a uma cela, ficando à disposição da justiça.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares