segunda-feira, junho 24, 2024
No menu items!
InícioRegionalMorre aos 65 anos, ex-presidente do Fefecê, Oclécio Dutra

Morre aos 65 anos, ex-presidente do Fefecê, Oclécio Dutra

Morreu na manhã desta terça-feira, dia 28, o ex-presidente do Fefecê – Fernandópolis Futebol Clube, Oclécio de Almeida Dutra, 65 anos. após sofrer um infarto. Ele teve um mal súbito na chácara onde morava na zona rural de Meridiano e se preparava para ir a Fernandópolis, onde passou mal dentro do veículo, chegou a ser levado ao Pronto Socorro de Meridiano, mas não resistiu.

Oclécio era parceiro de Ricardo Saravalli e juntos trabalharam na diretoria do Fefecê em 2019, quando Oclécio conseguiu a presidência do time. Ele havia sofrido dois infarto anteriormente, sendo que havia passado por cirurgia para realização de um cateterismo.

Nascido em Indiaporã, região de Fernandópolis, ‘de tudo’ fez um pouco. Trabalhou como servidor público municipal na Prefeitura de Guarani d´Oeste, orgãos de imprensa, empresa de pesquisa, foi corretor de imóveis entre outras atividades ao longo dos anos. Ultimamente era representante de uma empresa de energia solar.

O velório, local e horário de sepultamento ainda não foram divulgados.

NOTA DE FALECIMENTO

Com pesar que a Empresa Funerária Fernandópolis do Colombano informa:

Faleceu na cidade de Meridiano o Sr. Oclécio de Almeida Dutra aos 65 anos de idade. O velorio terá início dia 29/05/2024 as 6:00 hs e o seu sepultamento ocorrerá dia 29/05/2024 às 10:30 horas, saindo o féretro do Velório Municipal de Fernandópolis ao cemitério da Consolação.

Anunciamos com pesar o falecimento do Sr. Oclécio de Almeida Dutra, conforme comunicado da Empresa Funerária Fernandópolis do Colombano.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares