segunda-feira, maio 27, 2024
No menu items!
InícioRegionalMoto colide com carreta estacionada e deixa 1 ferido em Fernandópolis

Moto colide com carreta estacionada e deixa 1 ferido em Fernandópolis

Um grave acidente ocorreu na rua Presidente Médici, no bairro Paraíso, em Fernandópolis, deixou um ferido. Por motivos ainda a serem esclarecidos pela perícia, episódio envolvendo uma moto e uma carreta estacionada resultou em sérias lesões para o condutor da motocicleta. O fato aconteceu na noite desta terça-feira, dia 9.

O condutor da moto, um homem de 58 anos, teria perdido o controle do veículo, culminando na colisão com a carreta estacionada. As circunstâncias exatas que levaram a essa perda de controle ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

O impacto da colisão deixou o homem gravemente ferido, apresentando uma fratura exposta na perna esquerda, além de múltiplas fraturas no braço esquerdo e sangramento intenso no local do acidente. Apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima demonstrou estar consciente e orientada no momento em que os serviços de emergência chegaram ao local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente e prestou os primeiros socorros à vítima no local do acidente. Posteriormente, o homem foi encaminhado com urgência para a Santa Casa de Fernandópolis, onde receberá os cuidados médicos necessários para sua recuperação.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares