terça-feira, maio 28, 2024
No menu items!
InícioRegionalMulher é presa por engano e liberada após dois dias

Mulher é presa por engano e liberada após dois dias

Uma mulher moradora de Várzea Paulista foi presa por engano na última semana após ser confundida com uma foragida de mesmo nome. O caso aconteceu durante uma operação da Polícia Civil de São José do Rio Preto contra uma quadrilha suspeita de golpes de estelionato.

Segundo a Polícia Militar, um mandado de prisão foi expedido no nome da mulher, que foi detida em sua casa. Ao ser levada à delegacia, ela apresentou seu documento de identidade, provando que não era a foragida procurada pela polícia.

Apesar disso, a mulher permaneceu presa por dois dias até que, durante a audiência de custódia, a juíza do Fórum de Jundiaí solicitou uma nova verificação junto à Justiça de Rio Preto. A nova pesquisa confirmou o erro e a mulher foi liberada no mesmo dia.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a prisão foi realizada de acordo com o nome que constava no mandado de prisão expedido pela Justiça. A pasta também ressaltou que o caso está sendo apurado pela corregedoria da instituição.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares