terça-feira, maio 21, 2024
No menu items!
InícioRegionalPeão morre após ser pisoteado por touro durante rodeio no interior de...

Peão morre após ser pisoteado por touro durante rodeio no interior de SP

O peão Marcos Antônio Gomes da Silva, de 43 anos, perdeu a vida após ser pisoteado por um touro durante um rodeio realizado no distrito de Guaianás, em Pederneiras (SP), na noite do último sábado (20). O incidente ocorreu quando Marcos caiu do animal durante a montaria.

Os primeiros socorros foram prestados no local e Marcos foi rapidamente encaminhado à Santa Casa de Pederneiras, porém, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos.

A ocorrência foi registrada como “morte suspeita”, indicando que não há indícios de crime, e será investigada pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do acidente.

A empresa responsável pelo evento, Cia. Sela de Prata, expressou suas condolências em uma nota de pesar compartilhada nas redes sociais, dizendo: “Nós da Cia. Sela de Prata lamentamos muito pelo ocorrido, que Deus conforte o coração de toda a família e amigos do nosso eterno irmão.”

Até o momento desta reportagem, o G1 tentou contato com a empresa para obter mais informações, porém, não obteve resposta.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares