terça-feira, maio 28, 2024
No menu items!
InícioRegionalPolícia Civil apreende ‘maconha gourmet’ em Fernandópolis

Polícia Civil apreende ‘maconha gourmet’ em Fernandópolis

A Polícia Civil realizou mais duas apreensões de entorpecentes “gourmet” nas últimas 24 horas na região.

Nesta segunda-feira, 29, foi interceptada uma remessa “maconha gourmetizada”, uma droga de alto valor no mercado, geralmente consumida por jovens de classe média e alta. Surpreendentemente, os narcóticos estavam escondidos dentro de dois carrinhos de brinquedo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o desdobramento das operações continuou nesta terça-feira, 30, com as Polícias Civil do SIG 1.2.5 de Rio Preto, em conjunto com a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Fernandópolis, realizando uma nova apreensão significativa. Desta vez, foi descoberta uma estufa destinada ao cultivo de maconha. Além disso, uma pessoa foi detida e foi apresentada na delegacia.

Já no município de Populina, a DISE de Jales prendeu outro indivíduo em flagrante. Durante a ação, foram localizados 2 comprimidos de ecstasy, porções de haxixe, maconha embalada a vácuo e uma balança de precisão.

*Essas ações se somam à prisão de um indivíduo de 21 anos em Rio Preto, na última sexta-feira, 26. Na data ele também foi flagrado com maconha gourmet no bairro Vila Boa Esperança.*

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares