terça-feira, maio 28, 2024
No menu items!
InícioRegionalPolícia prende dupla suspeita de roubar açougue em Rio Preto

Polícia prende dupla suspeita de roubar açougue em Rio Preto

Uma dupla suspeita de roubar um açougue no bairro Manuel D´Arco em São José do Rio Preto (SP), foi presa horas depois do crime, nesta sexta-feira (26).

Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que os suspeitos chegam com o veículo, entram no local, rendem os funcionários e, em seguida, fogem com com R$ 5 mil.

Wander Luciano Solgon, delegado da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic), responsável pelas investigações, explica que o alvo era uma funcionária que passava pelos estabelecimentos para retirar dinheiro do caixa, todas as manhãs. “Ela afirma que notou a perseguição dois quarteirões antes de chegar no açougue”.

Pelas câmeras, é possível observar que ao notar a presença dos criminosos, assustada a funcionária entrou com a motocicleta dentro do estabelecimento. Com medo ela joga capacete e bolsa no chão. Um dos ladrões pula para pegar a bolsa dela e acaba estourando o vidro do expositor de carnes.

Em seguida eles fogem. O terceiro suspeito de participação no crime, que é o condutor do carro, ainda não foi localizado. A polícia segue com as investigações. Até o momento, apenas R$ 1 mil foi recuperado.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares