terça-feira, maio 28, 2024
No menu items!
InícioPolíciaPolícia prende homem suspeito de matar mulher encontrada no banheiro com sinais...

Polícia prende homem suspeito de matar mulher encontrada no banheiro com sinais de violência em Catanduva

A Polícia Civil prendeu o jovem, de 26 anos, suspeito de matar a ex-companheira, de 24, encontrada com sinais de violência dentro do banheiro no apartamento onde morava em Catanduva (SP). O crime foi descoberto pela polícia no dia 11 de abril. O rapaz foi preso nesta terça-feira (16).

Segundo o delegado responsável pela investigação, Hélvio Bolzani, a Justiça decretou a prisão temporária por 30 dias de Luan Henrique Pereira de Oliveira. O suspeito foi encontrado próximo à casa dele no bairro Jardim Imperial. Ele negou o envolvimento no assassinato à polícia.

Luan Henrique Pereira de Oliveira foi preso pela polícia em Catanduva (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Luan Henrique Pereira de Oliveira foi preso pela polícia em Catanduva (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação

O carro do suspeito, o celular da mãe dele, e a chave do apartamento de Carolina que estava com Luan foram apreendidos para perícia. Um computador que estava no local também foi apreendido.

O corpo de Carolina foi encontrado pelo irmão, que acionou a Polícia Militar. Conforme o boletim de ocorrência, registrado por homicídio, a vítima tinha ferimentos no pescoço e no braço. O corpo da jovem passou por exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML).

Carolina deixa uma filha de 5 anos, que está sob a guarda da avó materna. A Polícia Civil investiga o crime.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares