segunda-feira, maio 27, 2024
No menu items!
InícioRegionalProcurados pela Justiça são presos em Votuporanga e Álvares Florence

Procurados pela Justiça são presos em Votuporanga e Álvares Florence

Em uma ação conjunta na manhã da última segunda-feira (13), a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga, com o apoio da Polícia Civil de Valentim Gentil, prendeu dois homens procurados pela Justiça.

R.L.M., de 38 anos, era procurado por uma série de furtos em Votuporanga, principalmente em lojas com portas de vidro, que eram arrombadas para a realização dos crimes. Após investigação, a DIG o identificou como autor dos delitos e solicitou sua prisão preventiva, que foi acatada pela Justiça. Localizado em Votuporanga, ele foi detido pelos policiais civis.

Já G.V.S.I., de 28 anos, estava foragido por um crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos em 2019, também em Votuporanga. Condenado a oito anos e seis meses de prisão em regime fechado, ele foi encontrado e preso pelos policiais civis em Álvares Florence durante a mesma operação.

Os dois detidos foram levados para a sede da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e, em seguida, serão transferidos para unidades prisionais da região, onde ficarão à disposição da Justiça.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares