terça-feira, maio 28, 2024
No menu items!
InícioBrasilQuatro pitbulls matam homem em quintal de casa em Florianópolis

Quatro pitbulls matam homem em quintal de casa em Florianópolis

Um homem morreu ao ser atacado no quintal da casa em que prestava serviço por quatro cães da raça Pitbull na manhã deste sábado (27) em Florianópolis, segundo o Corpo de Bombeiros. A vítima tinha cerca de 35 anos, era natural de São Paulo, mas havia se mudado com a esposa para a capital catarinense.

Um cão foi morto e outros dois feridos por moradores da comunidade, que tentaram socorrer a vítima, segundo a Polícia Militar. A tutora dos animais vai responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), de acordo com o delegado Alexandre Carvalho de Oliveira, da 8ª Delegacia de Polícia.

O ataque ocorreu na Servidão dos Imigrantes, nos Ingleses, pouco antes das 10h. O bairro é famoso pela praia e atrai milhares de turistas durante a temporada de verão.

Servidão dos Imigrantes, bairro Ingleses, onde ocorreu ataque de Pitbull — Foto: Google Maps/Reprodução

Servidão dos Imigrantes, bairro Ingleses, onde ocorreu ataque de Pitbull — Foto: Google Maps/Reprodução

Como ocorreu

Segundo relato da PM, a vítima tinha livre acesso ao pátio da residência, e teria ficado de fazer um serviço no poste de luz. Quando chegou ao endereço para o trabalho, o homem teria pulado o muro, momento em que foi atacado pelos cães.

Uma mulher, tutora dos animais, relatou à PM que teria tentado socorrer a vítima, mas foi derrubada pelos pitbulls. Ela não se feriu.

Local onde homem foi morto em ataque por pitbulls — Foto: Marcos Schmitt/Reprodução NSC TV

Local onde homem foi morto em ataque por pitbulls — Foto: Marcos Schmitt/Reprodução NSC TV

Moradores da comunidade teriam ouvido o ataque e foram até o local, onde mataram um dos animais e feriram outros dois com tiros. Não há informações sobre quem fez os disparos e a arma utilizada.

Acionada, a Polícia Militar foi até o endereço e isolou os cães feridos e o vivo dentro de um cercado na residência para a retirada do corpo da vítima. A área foi isolada e aguarda a chegada das polícias Civil e Científica.

Não há informações, até o momento, sobre o que foi feito com os animais sobreviventes.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares