segunda-feira, maio 27, 2024
No menu items!
InícioRegionalRapaz de 26 anos morre em acidente na Elyeser em Pontalinda

Rapaz de 26 anos morre em acidente na Elyeser em Pontalinda

Uma colisão frontal foi registrada na Rodovia Doutor Elyeser Montenegro Magalhães, próximo a Pontalinda, envolvendo um carro e um caminhão, resultando em sérias consequências. Equipes de resgate foram prontamente acionadas para prestar assistência às vítimas. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 29.

No veículo de carga, uma mulher de 55 anos sofreu múltiplas escoriações, sendo socorrida pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU e encaminhada à Santa Casa de Jales. O condutor do caminhão, um homem de 77 anos, apresentava ferimentos na cabeça, braços e pernas, sendo também levado à Santa Casa pelo RESGATE.

No carro envolvido na colisão, infelizmente, uma vítima jovem foi declarada fatal no local. Identificado como Gustavo Ribeiro de Souza, de apenas 26 anos, o jovem foi vítima do trágico acidente.

As autoridades policiais já estão no local para investigar as circunstâncias do ocorrido, e a perícia científica será acionada para auxiliar nas investigações.

Como medida de segurança, o tráfego na região foi temporariamente interrompido para permitir o trabalho das equipes de socorro e das autoridades competentes.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares