segunda-feira, maio 27, 2024
No menu items!
InícioBrasilTentando entrar em presídio, homem chuta e dá cabeçadas em portão e...

Tentando entrar em presídio, homem chuta e dá cabeçadas em portão e é preso por dano ao patrimônio público em MG

Um homem de 33 anos foi preso na noite de segunda-feira (15) ao tentar entrar no Presídio Sebastião Satiro, em Patos de Minas. Ele chegou até a unidade prisional por volta de 21h30, deu chutes e cabeçadas no portão.

Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp-MG), o homem estava bastante alterado e aparentava estar embriagado ou sob efeito de drogas. Ele atingiu o portão de entrada e saída de veículos e o portão de entrada de pedestres.

Ele não obedeceu ao comando dos policiais penais para que não danificasse o portão. Como o pedido não foi atendido, os policiais imobilizaram o homem.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu o homem por dano ao patrimônio público. Ainda segundo a Sejusp, o fato não alterou a rotina da unidade prisional.

A PM informou que na mesma noite, porém, mais cedo, foi acionada por um morador da região do presídio, relatando que um homem estava empurrando uma motocicleta danificada na rua.

Pouco tempo depois, outro acionamento informou que o homem estava batendo no portão e tentando entrar em casas. Como não conseguiu entrar em nenhuma imóvel, ele seguiu a pé no sentido do presídio, não sendo mais visto.

Com o homem foi encontrada uma porção de maconha. A ocorrência foi registrada e a Polícia Civil investiga o caso.

A moto do homem foi apreendida pela Polícia Militar — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares