segunda-feira, maio 27, 2024
No menu items!
InícioRegionalAcidente em camarote da Festa do Peão de Valentim deixa jovem ferido

Acidente em camarote da Festa do Peão de Valentim deixa jovem ferido

Um jovem de 24 anos identificado como L.H.C.G., morador de Álvares Florence, foi vítima de um acidente na noite de sexta-feira (03) durante a Festa do Peão de Valentim Gentil. O caso aconteceu em um dos camarotes do evento e as causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Segundo informações, o rapaz, que é deficiente físico, estava no camarote quando uma das tábuas de sustentação se rompeu, fazendo-o cair de uma altura de aproximadamente 10 metros. A vítima foi socorrida e levada ao hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico. Ele teve alguns ferimentos superficiais e, após exames, foi constatada uma fratura.

O amigo da vítima, José Guilherme, também morador de Álvares Florence, presenciou o acidente e relatou o ocorrido à polícia. Um boletim de ocorrência foi registrado para apurar o caso.

A Festa do Peão de Valentim Gentil foi realizada pela Prefeitura Municipal entre os dias 1º e 5 de maio no Recinto de Exposições Maria Cavalin. No dia 3, a atração principal foi a dupla sertaneja Jorge e Mateus.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares