terça-feira, maio 21, 2024
No menu items!
InícioRegionalCasal é preso por Tráfico de Drogas e Associação ao Crime em...

Casal é preso por Tráfico de Drogas e Associação ao Crime em Estrela

Em uma ação conjunta envolvendo a Polícia Civil e a Polícia Militar, quatro suspeitos foram detidos por envolvimento com o tráfico de drogas e associação ao crime em Estrela d´Oeste. A operação teve início após relatos sobre atividades suspeitas de T.T. no bairro COHAB Dr. Gilmar Alves Ferreira, na Rua Lagoa Santa.

Durante o monitoramento do local, as autoridades abordaram dois indivíduos portando três porções de cocaína, que informaram ter adquirido a droga de T.T. Com base nessas informações, foram realizadas buscas domiciliares nas residências dos suspeitos.

No total, foram apreendidos 0.003 kg de cocaína, 0.021 kg de maconha e quatro celulares, que, segundo as investigações, eram utilizados no comércio ilegal de entorpecentes. Os quatro suspeitos foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil de Fernandópolis.

Na delegacia, M.R. e R.D.T. foram detidos por porte de entorpecentes, enquanto T.T. de O. e E.F.C.C. foram presos por tráfico de drogas e associação ao crime.

Após os procedimentos legais, R. e M. foram liberados, enquanto T. e E. permanecem sob custódia à disposição da justiça.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares