terça-feira, maio 21, 2024
No menu items!
InícioRegionalPolícia realiza reconstituição de assassinato de cantor sertanejo no interior de SP

Polícia realiza reconstituição de assassinato de cantor sertanejo no interior de SP

A Polícia Civil realiza neste sábado (4) a reconstituição do assassinato do cantor Gustavo Caporalini, que era de Votuporanga. O crime aconteceu no dia 25 de fevereiro deste ano quando a vítima participava de um churrasco com a família.

A reconstituição foi solicitada pelo Ministério Público. O procedimento faz parte do inquérito policial e tem como objetivo colaborar com as investigações, além de validar testemunhas, indiciados e vítimas afirmarem os depoimentos.

Relembre o caso

Gustavo, de 39 anos, foi atingido por três tiros, após o agente penitenciário Rodrigo Marques, de 42 anos, invadir a casa dele se apresentando como policial. Para defender o sobrinho, o tio de Gustavo, Odair Antônio Caporalini, que é policial militar, chegou a brigar com o suspeito.

De acordo com o advogado da família, Carlos Silvério, no momento dos disparos, Gustavo estava com os filhos e outras crianças e adolescentes no churrasco da família.

Polícia indicia agente penitenciário suspeito de assassinar cantor sertanejo a tiros em churrasco por homicídio

Segundo o delegado responsável pela investigação, Marco Tirapelli, o assassinato teria sido motivado por ciúmes após um suposto envolvimento amoroso da ex-esposa de Rodrigo com o cantor.

Horas antes do crime, o agente penitenciário agrediu a ex-mulher. A Polícia Militar foi acionada para socorrer a vítima, que passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Cantor sertanejo foi morto a tiros em Votuporanga (SP) — Foto: Reprodução/TV TEM

Cantor sertanejo foi morto a tiros em Votuporanga (SP) — Foto: Reprodução/TV TEM

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares