segunda-feira, maio 27, 2024
No menu items!
InícioRegionalColisão entre carro e moto deixa motoqueiro ferido em Fernandópolis

Colisão entre carro e moto deixa motoqueiro ferido em Fernandópolis

Um acidente foi registrado nesta sexta-feira, 26/04/24, por volta das 12h30, envolvendo um veículo VW Gol de cor prata e uma motocicleta. O incidente ocorreu quando o VW Gol seguia no sentido do bairro Universitário e um motoqueiro, também na mesma direção, não respeitou a conversão da rotatória e ultrapassou pelo meio, ignorando a sinalização.

O VW Gol, conduzido por uma mulher, estava com a seta ligada para fazer a conversão quando foi surpreendido pelo motoqueiro, resultando em uma colisão na lateral esquerda do veículo. O motoqueiro veio ao solo, sofrendo várias escoriações pelo corpo, e a moto também sofreu danos significativos.

O motoqueiro, com idade aproximada de 40 anos, foi prontamente atendido pela equipe do SAMU e encaminhado ao UPA para receber tratamento médico. Felizmente, a motorista do Gol não sofreu ferimentos.

Uma viatura da Secretaria de Trânsito compareceu ao local para realizar a sinalização e evitar mais acidentes. A Polícia Militar também esteve presente para elaborar o boletim de ocorrência, aguardando a chegada da Polícia Científica para investigação detalhada do incidente.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares