segunda-feira, maio 27, 2024
No menu items!
InícioRegionalDISE de Fernandópolis faz apreensão de carregamento de drogas

DISE de Fernandópolis faz apreensão de carregamento de drogas

A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Fernandópolis realizou uma operação que culminou na apreensão de um significativo carregamento de drogas destinado ao estado de Minas Gerais. Após informações privilegiadas indicarem que um veículo Ford Fusion preto estaria transportando as substâncias ilícitas, os policiais civis da DISE se deslocaram até a Rodovia Euclides da Cunha para localizar e interceptar o veículo. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 2.

O veículo em questão foi avistado pelos policiais alguns quilômetros após a cidade de Votuporanga. Ao perceberem a presença policial, os ocupantes do veículo tentaram fugir, adentrando uma estrada de terra próxima à rodovia. Os policiais seguiram o Ford Fusion, que acabou colidindo contra um barranco de terra. Os três indivíduos a bordo do veículo abandonaram-no e empreenderam fuga em direção a uma área de mata, não sendo possível localizá-los, apesar das diligências realizadas.

No porta-malas do veículo, foram encontrados 91 tijolos de maconha, totalizando uma massa de 208 quilos. A apreensão representa um duro golpe ao tráfico de drogas na região e reforça o compromisso das autoridades em combater o crime organizado. A DISE segue investigando o caso para identificar e prender os responsáveis pelo transporte da droga.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares