terça-feira, maio 21, 2024
No menu items!
InícioRegionalMP denuncia por homicídio homem suspeito de matar companheira com tiros na...

MP denuncia por homicídio homem suspeito de matar companheira com tiros na cabeça

O Ministério Público denunciou o homem, de 44 anos, suspeito de matar a companheira, de 25, com tiros na cabeça por homicídio duplamente qualificado, por feminicídio e motivo torpe. O crime ocorreu no dia 3 de abril deste ano em Bálsamo (SP).

Segundo a denúncia, emitida na terça-feira (30) pelo promotor Herico Destefani, Fernando Rodrigues da Silva atirou contra Beatriz Ribeiro Rocha Freitas, com quem manteve um relacionamento de cinco anos e tinha um filho, de dois.

O g1 tentou contato com a defesa de Fernando, mas ela não foi encontrada até a última atualização desta reportagem.

Arma usada no crime é apreendida em Bálsamo (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Arma usada no crime é apreendida em Bálsamo (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação

O promotor informou na denúncia que Fernando tinha ciúmes excessivo, comportamento agressivo e sentimento de posse com relação à vítima. Conforme Herico, Fernando não permitia que ela saísse sozinha, trabalhasse ou tivesse amigos.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, a jovem estava de mudança para Praia Grande (SP), mas Fernando não aceitava a separação. Enquanto a vítima encaixotava os pertences, o criminoso atirou contra ela duas vezes. A mulher morreu ainda no local por traumatismo craniano.

O criminoso fugiu após o crime, mas se entregou e foi preso temporariamente. Na denúncia, o promotor pediu a conversão para a prisão temporária. Na delegacia, Fernando confessou o crime.

O corpo da vítima foi enterrado e sepultado em Praia Grande, cidade onde moram os familiares dela. A denúncia segue para análise da Justiça.

Suspeito se apresentou na Delegacia de Polícia de Bálsamo (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Suspeito se apresentou na Delegacia de Polícia de Bálsamo (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares