terça-feira, maio 21, 2024
No menu items!
InícioRegionalHomem morre carbonizado e três pessoas ficam feridas em acidente na BR-153...

Homem morre carbonizado e três pessoas ficam feridas em acidente na BR-153 em Ipiguá

Um homem morreu carbonizado e outras pessoas três ficaram feridas em um acidente na Rodovia Transbrasiliana (BR-153), próximo ao trevo de Ipiguá (SP). A ocorrência foi registrada por volta das 7h da manhã deste sábado (11).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista, que ainda não foi identificado, perdeu o controle do veículo ao tentar frear para não bater na traseira de um caminhão que estaria trafegando com a velocidade reduzida.

O carro acabou rodando, invadiu a pista contrária e foi atingido por outro veículo, onde estava uma família com quatro pessoas.

O motorista não se feriu. A mulher e duas crianças tiveram ferimentos leves e foram socorridas para a unidade de saúde de Nova Granada.

Ainda segundo testemunhas, um trator trafegava pelo acostamento no momento do acidente e estaria interrompendo uma parte da faixa de fluxo dos veículos.

Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro as vitimas. A equipe da perícia também esteve no local. A polícia civil investigar as circunstâncias do acidente.

Uma parte da pista precisou ser interditada.

Uma das vítimas não conseguiu sair do veículo e morreu carbonizada — Foto: João Selare / TV TEM

Uma das vítimas não conseguiu sair do veículo e morreu carbonizada — Foto: João Selare / TV TEM

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares