terça-feira, maio 21, 2024
No menu items!
InícioPolíciaMarido suspeito de matar técnica de enfermagem encontrada com sinais de asfixia...

Marido suspeito de matar técnica de enfermagem encontrada com sinais de asfixia é preso em Ilha Solteira

O marido, de 24 anos, suspeito de matar a técnica de enfermagem, de 25, asfixiada, se apresentou à polícia e foi preso em flagrante em Ilha Solteira (SP). O feminicídio ocorreu na noite de quinta-feira (9).

Segundo a Polícia Civil, em depoimento, Victor Nogueira Carvalho disse que teve um desentendimento com Taila de Souza dos Santos. Durante a briga, ele afirmou que a esposa desmaiou, mas negou que tenha cometido o assassinato.

Taila De Souza Dos Santos, de 25 anos, que foi morta asfixiada dentro do próprio quarto em Ilha Solteira (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Taila De Souza Dos Santos, de 25 anos, que foi morta asfixiada dentro do próprio quarto em Ilha Solteira (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Conforme o boletim de ocorrência, registrado como homicídio, a mãe do rapaz informou à polícia que recebeu uma ligação do filho pedindo para chamar o resgate, pois Taila estaria morta. A mulher ainda confirmou que Victor disse, por telefone, que deixou a casa com receio de ser preso.

Taila foi encontrada morta pela sogra, em um colchão com um travesseiro em cima dela e sinais de asfixia. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

Victor foi encaminhado para a cadeia de Penápolis (SP), onde vai passar por audiência de custódia. A Polícia Civil investiga o crime.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares