terça-feira, maio 28, 2024
No menu items!
InícioRegionalPM prende grupo suspeito de torturar e roubar casal em área rural

PM prende grupo suspeito de torturar e roubar casal em área rural

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (3/4), um grupo suspeito de torturar e roubar um casal, em um sítio, em Tanabi, na região de São José do Rio Preto (SP). O crime aconteceu na última terça (30).

De acordo com informações da PM, equipes de Tanabi e do 9º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), conseguiram localizar o carro da vítima, que havia sido roubado, em um canavial da cidade. Três pessoas foram detidas em uma casa em um seringal, e outros dois foram detidos em São José do Rio Preto – com eles foram encontrados objetos roubados das vítimas, e uma réplica de uma pistola que foi usada pelos agressores. Dos cinco envolvidos no bando, um é adolescente e tem 17 anos; outro deles tem sete passagens criminais por roubo.

Duas pessoas vão responder pelo crime de receptação. As outras três ficaram à disposição da Justiça.

O ROUBO

A PM identificou que o vizinho do casal teve conhecimento de que o morador da propriedade receberia uma quantia alta em dinheiro e tinha planos de comprar uma casa em Mirassol, na região. Na última terça-feira (30/4), os cinco suspeitos renderam as vítimas de 63 e 62 anos em uma emboscada.

O casal foi amarrado e o homem de 63 anos foi torturado pelo bando, que queria o dinheiro. Ele teve fraturas na mão, na perna e ferimentos graves na cabeça; após ser socorrido, ficou internado na UTI de um hospital e agora passa bem.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares