terça-feira, junho 25, 2024
No menu items!
InícioRegionalPolícia Militar de Buritama prende suspeito de espancar e matar colega

Polícia Militar de Buritama prende suspeito de espancar e matar colega

A Polícia Militar de Buritama, em uma ação rápida e eficaz, prendeu um homem acusado de espancar e matar um colega durante uma discussão na madrugada desta terça-feira. A vítima, Expedito Pereira de Souza Filho, de 56 anos, foi encontrada morta em uma residência localizada na Rua Maria Luiza dos Santos Rosa.

Por volta das 13h05, os policiais Cabo Montoro e Cabo Lucas foram acionados pelo Copom enquanto realizavam patrulhamento preventivo. Eles foram informados sobre uma ocorrência de agressão envolvendo uma vítima desacordada dentro de uma casa. No local, em conjunto com a equipe de ambulância do município, confirmaram o óbito de Expedito. Ele apresentava sinais evidentes de agressão, como olhos inchados, hematomas no pescoço e sangue no colchão.

Com base em informações fornecidas por populares, os policiais conseguiram identificar e prender o suspeito, L.S.S., um frequentador habitual da residência da vítima. Durante a abordagem, o acusado confessou detalhadamente o crime, facilitando o trabalho dos investigadores.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares