segunda-feira, maio 27, 2024
No menu items!
InícioRegionalPoliciais ambientais salvam bebê engasgado em Fernandópolis

Policiais ambientais salvam bebê engasgado em Fernandópolis

Na noite de segunda-feira (8), policiais ambientais da 4ª Companhia do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb-4) realizaram um resgate heroico em Fernandópolis (SP). A equipe salvou a vida de um bebê de sete meses que estava engasgado.

Um pedido desesperado por ajuda

Em um momento de extrema aflição, os pais da criança, desesperados para salvar a vida da filha, correram para a base da Polícia Militar Ambiental em busca de socorro. O vídeo da ação emocionante foi divulgado pela corporação.

Manobra de Heimlich salva a vida da criança

Sem hesitar, os policiais tomaram as medidas necessárias para salvar a vida do bebê. Com rapidez e profissionalismo, eles realizaram a Manobra de Heimlich, uma técnica de primeiros socorros que ajuda a desobstruir as vias aéreas em casos de engasgo.

Com a criança de bruços sobre o braço de um dos agentes, os policiais aplicaram a pressão necessária nas costas do bebê. Após alguns segundos, a criança finalmente retomou a respiração, trazendo alívio e alegria aos pais e à equipe.

Atendimento médico e recuperação

Após os primeiros socorros, o Corpo de Bombeiros foi acionado para dar suporte à família. O bebê foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Fernandópolis para avaliação médica, mas felizmente, ele passa bem e está se recuperando do susto.

Please follow and like us:
Pin Share
Notícias Relacionadas

Mais Populares